Precisa de ajuda?
Preparamos algumas perguntas mais frequentes entre nossos clientes, com o intuito de esclarecer dúvidas comuns. Caso não conseguirmos ajudar dessa forma, entre em contato com nossa equipe de suporte para mais informações.
Entre em contato com nossa equipe através de nosso site ou formulário de contato por email, que em breve responderemos para sanar suas dúvidas de forma clara e rápida.
O prazo para devolução do produto e garantia são 7 dias úteis.
Através do seu pedido as informações atualizadas do seu rastreio e verifique ainda no site do transportador escolhido com o código de rastreio que nossa equipe lhe enviará.
Verifique através do seu código de rastreio aonde o seu pedido se encontra. Caso tenha passado do prazo de entrega, entre em contato com a nossa equipe para ajudarmos a solucionar sua dúvida.
Caso haja algum problema em seu produto, você poderá solicitar a devolução do mesmo e será reembolsado.
Nosso site utiliza o Mercado Pago como método de pagamento para as suas compras e transações. O que lhe dá total segurança de seu recebimento de volta.